sábado, 30 de abril de 2011

30/4/11 !

Hoje eu fui ao " bony" com a minha amiga da escola . Eu estou a duas semanas louca para ir . O bony é uma matinê . Eu não sei o que deu em mim , mais de uns tempos pra cá estou com uma vontade louco de me " acabar " dançando ... Eu queria me divertir a qualquer custo , ficar com os meninos ? eu tinha em mente um monte ;$ Chegando lá dancei , essa minha amiga ficou com 5 meninos ;oooo . 5 meninos " chegaram " em mim . Eu achei todos bonitos , mais não quis nenhum...
Um era loiro , baixo , muito forte ! Cabelos lisos arrepiados , com luzes . ( esse aparentemente era homem . )
O outro era tipo " normal " adolescente . Queria pegar várias meninas , típico de lugares assim .
O terceiro a mesma coisa .
O quarto , era amigo do primeiro . k
Ele quase conseguiu me convencer, mais mesmo assim nenhum deles levou . Pelo menos nenhum deles ia pode falar " tá vendo aquela ali ? peguei ! " para não falar que eu não fiquei com ninguém deu um selinho em um dos meninos sem camisa . Nenhum deles se apresentou .