sábado, 30 de abril de 2011

Continuação ...


Bebi , fumei ! Coisas que eu não costumo fazer , eu sempre conto tudo a minha mãe ... Quando eu não conto eu me sinto mal , suja . Liguei para a minha mãe outra vez e contei o que eu havia feito , minha mãe escutou , tomei aquele " esporro " Muito bem merecido . Até porque eu fiz sabendo que estava errado . Eu assumi meu erro isso é um começo para a mudança ... Enfim , quando contei o que havia acontecido minha mãe chorou muito . E me pediu para eu nunca mais fumar , eu já havia fumado outras vezes só para experimentar . Beber ? Já havia bebido muito um vez , no dia seguinte eu passei muito mal . O menino da academia da minha mãe foi me buscar , um gatinho ;9 eu vim com ele e uns amigos dele , e minha amiga . Ok , eu estava " soltinha " demais ... E eu tenho um leve sensação de que tudo isso já aconteceu , até agora meus pressentimentos está errados , graças a Deus ! Espero que assim seja . Só vou ver minha mãe segunda feira . Dai vou perguntar o que o menino falou de mim , k . x FIM x