quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje !


Hoje eu vou sonhar mais uma vez , fantasiar ! Eu não lembro ao certo , mais eu acho que ouvi em algum lugar ou em um filme a seguinte frase " Nunca deixe de sonhar ..." Eu já tentei várias vezes , mais não foi possível , eu vejo uma grande possibilidade onde não há . Faltam exatamente 2 Dia para o meu aniversário de 15 anos , todos dizem que esse dia é importante para a menina , eu nem estou ligando. Para dizer a verdade ... Estou mais animada com a possibilidade de passar esse dia com os meus amigos , e ganhar muitos presentes ,rs . É claro estou louca para fazer minha primeira tattoo , eu curto muito essas coisa de modificação corporal , eu sei que eu sou novinha ainda para começar a me " riscar " Mais a minha mãe como é super liberal ( na medida do possível ) Permitiu que eu fizesse a minha tattoo . Vai dor mais vai me fazer muito feliz !