quinta-feira, 28 de abril de 2011





Ludmyla, 16 anos , eu não a conhecia ... Mais muitos amigos meus sim ! Me contara até que ponto ela chegou , vou resumir um pouco " Ela engravidou , de uma homem casado . E os pais dela não iriam aceitar essa criança , então ela resolveu pular no viaduto (5 metros ...) Quebrou as duas pernas ,dai passou um caminhão/carro ,Não sei ao certo o que foi . E a matou !
Isso são relatos de amigos dela, a verdade eu não sei . Enfim , chegando ao ponto . Agora eu vejo o quanto eu fui burra ao tentar o mesmo , não foi assim ... Até porque a coragem iria me falta . Mesmo assim foi burrice, nada justifica uma adolescente dessa idade a fazer uma coisa dessas ...
Eu imagino o sofrimento dessa mãe ... E imagino como se fosse a minha . Só de pensar eu tenho dó . Enfim ... Mais uma vida se perde . Luto

A fonte , sem os detalhes ;